Examine Este Relatório sobre Grupo Coral

Participou do montagem de espetáculo do dança usando projeção de imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo o presente apresentado em festival no interior do Sãeste Paulo. Para além disso, tem tocado jazz e MPB na noite, estilo piano bar, a partir de 2014.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Seu processo como educadora e instrutora por música se deu na Escola do Auditório, trabalhando como jovem batuta pelo curso dá escola e auxiliando no ensino por música de modo a ESTES alunos iniciantes do curso através do mfoitodo “Este Passo” e a teoria musical.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses pelo Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão por Deva Nishok.

Professora desde 1999 dando aulas do violoncelo, violino e musicalização infantil, Michelle fez diversos cursos especializados, workshops, encontros e festivais A respeito de muitos temas infantis…

A partir de 2014 qual facilito grupos por Tantra, Renascimento e Meditaçãeste, nãeste só no Brasil porém em certos lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

O curso do teclado da Companhia DE Cordas proporciona ao aluno toda a formação por um curso do piano, Ainda mais as particularidades de linguagem típicas deste instrumento de que se tornou símbolo da interaçãeste entre música e tecnologia.

Este material divulgado neste blog é resultado de pesquisas em todos ESTES meios de evangelizaçãeste acessíveis, e o meu primário objetivo é ajudar a tornar Jesus conhecido e amado por todos.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por um clique neste site processo intensivo do desenvolvimento sob a supervisãeste e Deva Nishok, aprimorando a condução por grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais usando intuito de desenvolvimento pessoal por meio por meditações de que acontecem pelo decorrer da viagem com suporte terapêutico.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas por respiração em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego, e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Desenvolve o seu trabalho com ESTES pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe do sua própria sabedoria para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis do percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Com este propósito se auxiliar pelo desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste com este prazer e utilizando a vida.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas por Respiraçãeste, atende com sessões individuais aplicando tfoicnicas de respiração de que melhoram o dia a dia, aumentam este fluxo do vigor vital, expandem a consciência e proporcionam Ainda mais habilidade por vida, bem-manter-se e plenitude.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *