Sobre grupo

Como percebeu qual dentro desta realidade existe uma sé especialmenterie por fatores de compreensão com destintas particularidades que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza um encontro mensal por Tantra de modo a homoafetivos.

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica para atingir a cura do disfunções, potencializar o processo de autoconhecimento e este desbloqueio de traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Tudo em função por 1 repertório estimulante que se adeque ao seu gosto e aos seus objetivos, seja como solista ou realizando Parcela por 1 grupo.

O curso do teclado da Companhia das Cordas proporciona ao aluno toda a formaçãeste de um curso por piano, mais as particularidades por linguagem típicas deste instrumento que se tornou símbolo da interaçãeste entre música e tecnologia.

Também sou instrutora de cursos por massagem tântrica básico e avançado, de modo a solteiros/as e casais. Workshop do desenvolvimento privada usando meditações ativas e vibracionais e respiração. ESTES cursos são realizados em grupo ou privativo.

Utiliza as tfoicnicas por Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Completa Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas com as respirações e meditações, para proporcionar estados alterados do percepção e consciência; a resignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e este desenvolvimento bioelfoitrico, tais como a reprogramação sensorial na cura do disfunções sexuais.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligaçãeste utilizando a dança e a música, onde está em algum momento pesquisando e se aprofundando.

Isso proporciona a cura de doenças, ressignificação do potencial orgástico e estados alterados por percepçãeste e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Oi, gostaria de entrar pelo blog. Esse verifique aqui é o o primeiro ano sendo catequista e achei super legal ESTES temas abordados aqui. Obrigada!

Viagens para este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares pela Asia realizando cursos por tantra e meditação, levando o trabalho por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Em 2015 atua no projeto Macuru Musicalizaçãeste ao lado por Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, o elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Ministro cursos por massagem Tântrica individual e de modo a casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

A nova logo representa 1 círculo com várias letras H juntas simbolizando a uniãeste, também os raios em volta faz lembrar os raios do sol como Hinode significa Sol Nascente.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *